COMUNICADO

A Prefeitura de Upanema comunica a toda população que a estação repetidora de TV da cidade será desligada durante este fim de semana, sábado (2) e domingo (3), para serviços de manutenção das antenas de transmissão da torre e dos aparelhos de recepção e transmissão dos canais de televisão, ficado, portanto, todos os canais fora do ar neste período.

A previsão inicial é que até a tarde de domingo (3) a manutenção dos equipamentos seja concluída totalmente ou em parte com consequente retorno dos canais de televisão em sua totalidade ou em parte.

A torre será desligada por medidas de segurança com os técnicos responsáveis pelo serviço, que ficaram sujeitos a descargas elétricas caso os equipamentos permaneçam ligados.

A Prefeitura de Upanema destaca que a manutenção dos equipamentos se faz necessárias para garantir a qualidade do sinal dos canais que chegam até as residências.

A ação reforça a preocupação da gestão municipal também em assegurar que toda população possa ter acesso a vários canais abertos. Essa preocupação pode ser medida pelos investimentos feitos que inclui a aquisição de novos transmissores, receptores e vários outros equipamentos e peças que modernizaram a repetidora.

O prefeito Luiz Jairo também autorizou a instalação de iluminação e para-raios na torre para garantir a segurança de todos. Estrutura que não existia até então.

Deixe um comentário