PREFEITURA RECEBE MOTO DOADA PELA JUSTIÇA PARA REFORÇAR A SEGURANÇA PÚBLICA

IMG_20160429_104711250A Prefeitura de Upanema recebeu na manhã desta sexta-feira (29) uma moto de 125cc doada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Comarca de Upanema, para reforçar a segurança pública na cidade. O veículo foi entregue no Fórum de Upanema ao coordenador municipal de Segurança Patrimonial, Núbio de Melo.

Segundo informações da Comarca de Upanema, a moto foi apreendida em um processo penal decorrente de um assalto no município e o proprietário não foi identificado, ficando o bem à disposição da Justiça.

Passado o período legal, o veículo foi colocado para doação a instituições públicas. O prefeito Luiz Jairo manifestou interessa junto à Justiça para incorporar a moto ao patrimônio público do Município de Upanema, sendo atendido em decisão do Juiz de Direito da Comarca de Upanema, juiz Edino Jales de Almeida Júnior.

“A Guarda Municipal já conta com duas motos e agora ganha o reforço de mais um veículo para fazer o patrulhamento da cidade. Ao sabermos da possibilidade de doação, procuramos a direção do Fórum e conseguimos fazer todos os ajustes necessários no processo e agora estamos recebendo esse equipamento para reforçar a segurança pública da cidade”, destacou Núbio de Melo.

Deixe um comentário