EM CLÁSSICO PAULISTA, PALMEIRAS VENCE SÃO PAULO E LEVA TÍTULO DE COPA INFANTIL DE FUTSAL

IMG-20160408-WA0009

Um clássico paulista em pleno Ginásio Municipal Wilneran Cabral marcou a decisão da 1ª Copa Infantil de Futsal na noite desta quinta-feira (7). O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0 e ficou com o título da competição.

Com os pais nas arquibancadas orgulhosos e torcendo, as crianças, de 7 a 10 anos, encerraram a competição que contou com seis equipes e teve a organização do subcoordenador de Esporte, Vivi, e o professor João Neto.

A Copa teve o Palmeiras como campeão, o São Paulo vice e o Cruzeiro em terceiro lugar. Após a final, foi feita a distribuição de troféus e medalhas para os primeiros colocados. “Agradecemos a todos que compareceram para assistir aos jogos e aqueles que apoiaram a realização desse torneio, especialmente ao apoio que o prefeito Luiz Jairo tem dado a essas crianças”, destacou Vivi.

A 1ª Copa Infantil de Futsal foi realizada para que as crianças de 7 a 10 anos também tenham oportunidade de disputar uma competição, já que as outras categorias disputam campeonatos dentro e fora de Upanema.

Deixe um comentário