UNP REALIZA IX CONGRESSO CIENTÍFICO E MOSTRA DE EXTENSÃO NO CAMPUS MOSSORÓ

O evento acontece entre os dias 11 e 13 de maio, e as inscrições já estão abertas.

Com o tema “Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade para o Semiárido”, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, realiza o IX Congresso Científico e Mostra de Extensão do Campus Mossoró. O evento, que acontece entre os dias 11 e 13 de maio, é direcionado para alunos, professores e colaboradores da Instituição, além de estudantes, pesquisadores e profissionais externos da Universidade.

O evento, realizado no Campus Mossoró, é um importante espaço para o debate acadêmico e científico, reunindo alunos e pesquisadores de várias Instituições de Ensino Superior, locais e regionais. O Congresso Científico tem como objetivo promover a construção e o debate de saberes, abordando as áreas da Saúde, do Direito, da Gestão, e das Engenharias e Ciências Exatas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site unp.br/congressocientifico.

Palestrante

O IX Congresso Científico e Mostra de Extensão da UnP receberá o “Luiz Gonzaga” da internet. Bráulio Bessa é analista de sistemas, mas tecnologia não é o foco de suas apresentações. Cearense, nascido no município de Alto Santo, o palestrante também é escritor, poeta, empreendedor social e cultural, e criador do projeto “Nação Nordestina”. Através das redes sociais na internet, apresentações em programas de TV e palestras pelo Brasil, Bráulio divulga com muito sotaque a riqueza da cultura nordestina, sendo considerado nos dias atuais o principal ativista pela valorização da região Nordeste. Conheça mais emhttp://www.brauliobessa.com/.

Deixe um comentário