AGRICULTORES DO P. A. GERALDO MESSIAS SÃO BENEFICIADOS COM CORTE DE TERRA E COLHEITA DA PRODUÇÃO

IMG_20160316_085414874

As máquinas da Prefeitura de Upanema continuam beneficiando os produtores rurais. Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Luiz Jairo verificou de perto mais uma ação na zona rural, agora no Projeto de Assentamento Geraldo Messias. Acompanhado do vereador Ferrari Oliveira, o chefe do Executivo conferiu a colheita e encilhamento da produção de três famílias de trabalhadores rurais.

Com a utilização da ensiladeira do Município, a produção de cerca de 90 toneladas de sorgo e milho está sendo transformada rapidamente em cilho, que será utilizado para alimentar os animais e também para o comércio, gerando renda para as famílias envolvidas.

Quem ainda não produziu está sendo atendido pela Prefeitura de Upanema com o preparo do solo. Outras oito famílias do assentamento já estão com a terra pronta para o plantio.

“Fico feliz em saber que a ensiladeira que foi conseguida através da nossa gestão está beneficiando vários agricultores e dando a oportunidade não só de alimentar seus rebanhos, mas também obterem uma renda extra com a venda desse silo”, ressaltou Luiz Jairo, destacando também que estava se sentindo muito feliz com os elogios recebidos dos agricultores em todos os locais por onde a ensiladeira já passou.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/photos_stream

Deixe um comentário