PREFEITO EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE GORETHE COSTA, DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS E PONTO FACULTATIVO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Luiz-JairoO prefeito Luiz Jairo emitiu nota de pesar pelo falecimento de Maria Goreth da Costa e Silva, ocorrida neste domingo (14), também decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (15), exceção aos serviços essenciais.

Na nota, Luiz Jairo lamentou a morte repentina de Goreth e lembrou do trabalho desenvolvido por ela na Escola Municipal Vicente de Paula Rocha e à frente da Associação de Moradores do Sítio Pereiros, ‘onde sempre defendeu e lutou por melhorias para a sua comunidade’, destacou o prefeito.

Luiz Jairo destacou que a morte de Goreth foi uma grande perda para toda a sociedade de Upanema. Ele se solidariza com os familiares de Goreth, ao mesmo tempo em que pede a Deus para reservar um lugar especial para ela.

Além de ser servidora do Município ocupando o cargo de auxiliar de secretaria, Goreth também era tesoureira Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Upanema.

Deixe um comentário