O BLOGUEIRO PINÓQUIO ATACA DE NOVO

Luiz-Jairo+Carnaval+Upanema

O blogueiro Pinóquio de Upanema atacou de novo. Ele agora mentiu dizendo que 80% da família do vice-prefeito de Upanema, Juninho, estão com a famigerada oposição. Primeiro questionamento a se fazer sobre essa desinformação: como ele chegou a esse percentual?; entrevistou um a um os familiares do vice-prefeito?  Segundo questionamento: como 80% pode estar na oposição se a grande maioria dos familiares de Juninho comemorou o aniversário do prefeito Luiz Jairo ao seu lado? Logo se percebe que o blogueiro colocou em prática a sua ferramenta de trabalho: a mentira.

Muitos dos familiares de Juninho entraram em contato com o Upanema.net rebatendo mais uma mentira do blogueiro Pinóquio. “Uma prova de que o que ele (Pinóquio) fala não é verdade é o carnaval, onde a maioria de nossa família estava com Luiz Jairo. As fotos mostram isso”, argumentou um familiar do vice-prefeito.

Outro parente de Juninho sugeriu que o blogueiro Pinóquio nominasse os 80% da sua família que estão na oposição. E chamou a atenção para a movimentação da segunda-feira de carnaval, onde Juninho, acompanhado de irmãos, primos, do seu tio Almir, além de vários amigos, vereadores, e presidentes do Solidariedade e PHS, Wescley Soares e Ricardo Alexandre, respectivamente, esteve lado a lado com Luiz Jairo,

A posição da líder política da família, dona Maria José, não deixa dúvidas sobre de que lado eles estão. Do lado da verdade, do prefeito Luiz Jairo. A família reconhece que uma pequena minoria está com algum tipo de insatisfação, mas é uma pequena minoria que, inclusive, ainda pode se juntar a grande maioria que apoia Luiz Jairo.

Por fim, a nossa fonte ressaltou que a sua família não pode ficar do lado de um pessoal que não respeita a própria história do partido que representa. “Várias lideranças do PMDB estão reclamando nos quatro cantos da cidade porque não estão sendo convidadas para as reuniões, a exemplo da ex-prefeita Maristela Freire”, concluiu.

Deixe um comentário