INCOERÊNCIA: BLOGUEIRO/PROFESSOR QUE RECLAMOU DO PARCELAMENTO DO PISO DOS PROFESSORES, COBRA CARNAVAL EM UPANEMA

elej7aA incoerência do blogueiro/professor (aquele que recebia sem dar aula) de Upanema não tem limites. No ano passado, ele criticou o parcelamento do pagamento do reajuste do piso do magistério, mas, eis, que, agora, ele critica o prefeito Luiz Jairo pela não realização do carnaval com recursos públicos. 

O blogueiro quer porque quer que a prefeitura gaste com a folia. E olhe que ele nem é folião. Em 2015, ele cuspiu brasa porque o Sindiserpup negociou, com aprovação dos professores, o parcelamento do piso. O blogueiro ficou doido, queria greve, fez campanha para os professores deixarem o sindicato, se fingindo de defensor da categoria. Tudo em vão.

Agora, os professores de Upanema têm a prova que o blogueiro não estava preocupado com categoria, estava apenas querendo tumultuar a negociação. Logo ele que passou quatro anos defendendo uma gestão que jamais recebeu o sindicato. Agora, ele quer carnaval com mais um reajuste do piso para ser concedido. Na verdade, a única coisa que ele quer é criticar e praticar o seu hobby de todos os dias: mentir. Estou atento!

Deixe um comentário