CRISE: 47 PREFEITURAS DO RN FICAM COM FPM ZERADOS

A situação não está nada fácil para as prefeituras potiguares.  Relação divulgada recentemente mostra que entre os 167 municípios do Rio Grande do Norte, 46 deles tiveram a cota de Fundo de Participação dos Municípios (FPM) completamente zerdada.

Alexandria, Alto Do Rodrigues, Angicos, Antônio Martins, Areia Branca, Arês, Baraúna, Caicó, Carnaúba dos Dantas, Carnaubais, Currais Novos, Extremoz, Felipe Guerra, Florânia, Gov.Dix-Sept Rosado, Ielmo Marinho, Jandaira, Janduís, Jardim do Seridó, João Câmara, Lagoa de Velhos, Marcelino Vieira, Martins, Maxaranguape, Montanhas, Mossoró, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parazinho, Parnamirim, Pau dos Ferros, Pedra Grande, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Pilões, Pureza, Rio do Fogo, Santo Antônio, São José de Mipibu, São José do Campestres, São Rafael, Sitio Novo, Tibau, Touros, Umarizal e Venha Ver.

Em tempo: Com muito esforço, a atual gestão tem feito o possível para que o mesmo não venha acontecer em Upanema. Nesses últimos três anos, o prefeito Luiz Jairo e sua equipe tem trabalhado duro para fechar o mês com o funcionalismo e as demais responsabilidades em dia, apesar de todas as dificuldades com a queda no FPM e nos royalties, que é reflexo da crise provocada por esse governo irresponsável do PT.

Deixe um comentário