A TRISTE IRONIA DO DESTINO

Januário-Bezerra+Upanema-NetEm uma segunda-feira como esta, em 26 de maio de 1986, o então prefeito de Upanema, Luiz Cândido Bezerra, se envolveu em um grave acidente de transito em uma rodovia federal na cidade de Jequié, no estado da Bahia, o que o levou a óbito naquela manhã.

Hoje, quase 30 anos depois e em plena segunda-feira, 04 de janeiro de 2016, por ironia do destino, morre um dos seus filhos, Manoel Januário Cândido de Oliveira, vítima de um trágico acidente na BR-110, entre Upanema e Mossoró.

Januário, como era popularmente conhecido e carinhosamente chamado, além de presidente do Diretório do Democratas em Upanema, também chegou a ocupar a secretaria de Obras do Município entre os anos de 2009 e 2012.

Tive o prazer de conhecê-lo no ano de 2012, e desde então nossa admiração e respeito por sua pessoa só crescia a cada novo encontro. Com aperto de mão, um sorriso ou um abraço, sempre fez questão de nos cumprimentar.

Upanema hoje está de luto, mais triste e chorando a dor da partida de um dos seus filhos queridos, que parte deixando saudade e uma grande história para ser eternizada.

Velório

Seu corpo chegará a cidade de Upanema por volta das 07 horas da manhã desta terça-feira (05), no sítio Carão, e logo depois seguirá para a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, onde será velado e sepultado em seguida.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

2 thoughts to “A TRISTE IRONIA DO DESTINO”

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.