NÃO É NOVIDADE! O BLOG UPANEMA NEWS MENTIU

12346404_943499549063403_980746699748679394_n

O Blog Upanema News publicou mais uma mentira envolvendo a Prefeitura de Upanema. E, a partir de hoje, a Prefeitura de Upanema, através da Coordenadoria de Comunicação, vai mostrar suas mentiras e combatê-las com a verdade.

A Prefeitura de Upanema está sendo obrigada a combater essas mentiras em seus meios de comunicação oficiais em razão de jamais ser procurada por tal blog para prestar esclarecimentos do que quer seja, e também pelo mesmo se negar a publicar toda e qualquer explicação do Município.

A Prefeitura de Upanema chega à conclusão que o citado blog não tem o interesse de informar a verdade. E, partir de hoje, não mais aceitará esse tipo de comportamento sem responder à altura.

A Prefeitura de Upanema lamenta que a imprensa da cidade seja feita, em parte, por pessoas irresponsáveis e que não levam em conta o mínimo do que é praticado pelo bom jornalismo, como, por exemplo, ouvir as partes envolvidas em qualquer informação publicada.

Dessa forma, a Prefeitura de Upanema vai combater as mentiras com verdades dentro das formas legais possíveis, mas desejando sempre que a imprensa local, em parte, possa encontrar o caminho do jornalismo de verdade.

Na mentira de hoje, o Blog e o seu editor, no ímpeto de atacar a Prefeitura de Upanema, se quer se deu ao trabalho de apurar se o Potiguar de Mossoró havia treinado realmente no Estádio Freirão nesta quinta-feira (10). Não apurou e mentiu mais uma vez. O Potiguar não treinou no Estádio Freirão. Essa mentira mostra bem o quanto o Blog está pouco ligando para a verdade.

Deixe um comentário