PREFEITURA DEPOSITA RESTANTE DO 13° E GARANTE PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO ATÉ O DIA 31

Luiz-Jairo-na-rádioApesar de todas as dificuldades, a Prefeitura de Upanema vai finalizar 2016 com o pagamento dos servidores efetivos rigorosamente em dia.

Na semana passada, a prefeitura depositou o restante do 13° salário de todos os servidores efetivos. E, no programa “Em dia com o povo”, do último sábado (19), o prefeito Luiz Jairo anunciou que o pagamento da folha de dezembro dos servidores efetivo será efetuado até o dia 31.

Luiz Jairo observou que o Município tem feito todos os esforços para manter a folha e os serviços essenciais em pleno funcionamento. “Graças a nossa organização e controle dos recursos conseguimos passar 2015 assegurando nossas prioridades, que são o pagamento dos servidores em dia e o funcionamento dos serviços essenciais. Felizmente, vamos conseguir fechar 2015 alcançando esse objetivo apesar de todas as perdas de recursos”, exaltou. O prefeito informou ainda que os servidores que ocupam cargos comissionados serão pagos no dia 10 de janeiro.

Graças ao desempenho da atual gestão municipal, a Prefeitura de Upanema está numa lista seleta das que vão conseguir pagar o 13° salário e a folha de dezembro antes do fim do ano. A situação dos municípios está tão complicada que, nesta segunda-feira (21), a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) emitiu nota informando que a maioria das prefeituras do Rio Grande do Norte só pagará os salários de dezembro de 2015 no dia 10 de janeiro de 2016, incluindo servidores efetivos e comissionados. 

Deixe um comentário