JANE MARIA SE RECUPERA E AGRADECE A TODOS PELO APOIO E AS ORAÇÕES

Jane-Juninho-Upanema

Após sair da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, a secretária de Administração e Recursos Humanos de Upanema, Jane Maria, segue se recuperando no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, onde encontra-se sob os cuidados médicos.

Jane, que é esposa do vice-prefeito Anísio Júnior (PHS), agradeceu, através de seu perfil nas redes sociais, todos seus familiares e amigos pelas orações, e disse que logo voltará a sua rotina diária.

“Gostaria de agradecer a todos que se fizeram presentes em minha vida nesse momento, através de telefonemas, mensagens, da presença física, de orações, enfim, de todas as formas… Sem a força da família, dos amigos, da equipe médica e, acima de tudo, de Deus, eu não teria conseguido. Estou me recuperando lentamente, ainda não posso receber visitas, mas sei que posso contar com as orações de cada um, porque essa é a maior ajuda que podem me oferecer. Deus operou milagres imensos e continua a operar. Logo estarei de volta à vida normal, no convívio de todos. Obrigada de coração por tudo e pelo dom da vida! ”, disse Jane.

Desde o primeiro momento estamos em oração em favor de nossa amiga Jane, por quem temos um grande carinho e a certeza de que este é reciproco. Mulher forte, que com bravura vem enfrentando todas as adversidades.

Deus é fiel! 

Deixe um comentário