12ª DIRED DISPONIBILIZARÁ OFICINA DE LÍNGUA PORTUGUESA

A 12ª DIRED irá promover, no mês de abril, uma Oficina de 16 horas – que acontecerá em dois dias seguidos de 8 horas cada – voltada para professores da Rede Pública Estadual de Ensino da Circunscrição, na habilitação de Língua Portuguesa, cuja capacitação será, também, um treinamento para que esse professor possa participar das Olimpíadas de Português.
Cada escola da circunscrição deverá inscrever apenas um professor de Português e este ficará responsável por repassar, para os demais colegas, o treinamento que recebeu.

A ficha de inscrição estará disponível no e-mail de cada escola da circunscrição e deverá ser preenchida conforme cópia abaixo.
 
Qualquer dúvida, entrar em contato com a 12ª DIRED, na pessoa da vice-diretora Sueleide Ferreira, no telefone (84) 3315-5672.
Modelo de e-mail enviado para as escolas:
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA
COORDENADORIA DOS ÓRGÃOS REGIONAIS DE EDUCAÇÃO
12ª DIREDDIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

OFICINA DE LÍNGUA PORTUGUESA

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome: _____________________________________________

Mat.: _______________

Endereço Completo:_________________________________

CPF: _________________ RG: _______________

Banco:_____ Agência: _____C/C: ___________________

Sr. Diretor( a),

Gentileza preencher esta ficha com os dados de 01 (um) professor de Língua Portuguesa (de 5º ao Ensino Médio) de sua unidade escolar para participar de uma oficina de 16 horas, no mês de abril (data a definir). A ficha deverá ser encaminhada até 02/04/2012 (2ª feira) para o e-mail codese@rn.gov.br com cópia para mfsouzam@yahoo.com.br (Fátima Medeiros).

O professor inscrito será responsável pelo compartilhamento da oficina, com os demais professores de Língua Portuguesa de sua escola, e por incentivá-los a participarem das Olimpíadas.

12ª DIRED
MOSSORÓ, 29/03/2012. 
 
Fonte: blog da 12ª Dired

Deixe um comentário