PREFEITURA APOIA REALIZAÇÃO DA I COPA FEMININA DE VOLEIBOL DE UPANEMA

Vôlei-Upanema

A Prefeitura de Upanema continua incentivando o esporte. Agora é o vôlei que conta com o apoio do Município para realização de mais uma competição. A Prefeitura está apoiando a I Copa Feminina de Voleibol de Upanema.

A competição será realizada no dia 5 de dezembro no Ginásio Municipal Wilneran Cabral e vai contar com a participação de equipes de Upanema e região.

Organizador do torneio e técnico da equipe Upa Vôlei, Rafael Gonçalves informa que já estão confirmadas equipes de Mossoró e Grossos e existe a possibilidade de participação do time da AABB de Campina Grande/PB.

A competição ai distribuir premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas e conta com o apoio também da Relativa.

Projeto – Rafael Gonçalves desenvolve projeto voltado para o vôlei feminina que atende meninas de todas as idades divididas em duas categorias: infantil e adulto. Rafael informa que, atualmente, 35 meninas participam dos treinos realizados terça, quinta e sábado no Ginásio Municipal Wilneran Cabral. O projeto está sendo desenvolvido há apenas três meses e está aberto a todas as meninas que tiverem interesse em praticar vôlei.

Deixe um comentário