Nem o PSDB quer mais saber de Eduardo Cunha (PMDB)

O PSBD e sua bancada na câmara dos Deputados deu sua sentença nesta quarta-feira, classificando como um “desastre” a defesa de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em relação às grandes acusações que estão sendo feitas a ele, referente a envolvimento em corrupção. Além do mais, os tucanos pedem o afastamento do Presidente da casa, justificando que a bancada não irá “transgredir com a ética.”.

Cunha foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República ao Supremo Tribunal Federal (STF), acusado de receber pelo menos 5 milhões de dólares em propina do esquema de corrupção da Petrobras.

Ele é também alvo de um inquérito no Supremo por causa de contas bancárias em seu nome e de sua mulher na Suíça e há uma representação no Conselho de Ética da Câmara que pede sua cassação por quebra de decoro por ter supostamente mentido ao negar ter contas no exterior em depoimento à CPI da Petrobras.

Mesmo com todas essas acusações sendo feitas, protocoladas e com provas suficientes,  o PMDBista e Presidente da Câmara dos Deputados alega não saber de nada e que é inocente de todas as denúncias.

Deixe um comentário