PREFEITO LUIZ JAIRO PARABENIZA O UFC POR SER CAMPEÃO NA I TAÇA PREFEITURA DE MOSSORÓ

Luiz-Jairo-ViviO prefeito Luiz Jairo (PR) parabenizou, através da sua conta no Facebook, a equipe do Upanema Futebol Clube (UFC) pela conquista do título de campeão na final da I Taça Prefeitura de Mossoró, realizada na noite da última quinta-feira, 15, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

A equipe upanemense venceu o Marseg Vigilância por 4 a 2, nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, e sagrou-se campeão da competição. A I taça Prefeitura de Mossoró reuniu equipes de várias cidades da região.

Luiz Jairo parabenizou a equipe pela importante conquista. “Para nós que somos upanemenses, é motivo de orgulho trazermos uma conquista dessas para nossa cidade. Parabéns a todos os jogadores, ao técnico Vivi e toda a comissão técnica do clube, bem como a sua diretoria, na pessoa do presidente, Onildo”, frisou.

O prefeito ainda lamentou o fato de não ter participado do evento. “Lamento estar com compromissos importantes em Natal e não poder estar presente naquela linda festa”, ressaltou o prefeito.

Deixe um comentário