ATRAVÉS DO SITE UPANEMA.NET, IDOSO REENCONTRA FAMÍLIA APÓS 30 ANOS

Edinael Castro

Foram 30 longos anos sem nenhuma notícia. Boatos alimentavam o drama do aposentadoRaimundo Tomás Sobrinho, de 71 anos, que procurava seus parentes há 30 anos, desde que ele deixou sua cidade natal, Upanema, em busca de melhores condições de vida.

O reencontro de seu Raimundo com seus irmãos aconteceu na manhã do último domingo (11), quando o aposentado retornou ao município na companhia de seu único filho Amaury Maciel e suas netas.

Ao chegar em Upanema, seu Raimundo visitou a residência de sua irmã Jovelina Luzia Costa, 75 anos, que reside na Rua Cândido Martins. Logo após, saiu em direção à zona rural, nos sítios Caraúbas e Patos, onde residem os outros dois irmãos, Rita e Aldemir, respectivamente.

Durante a passagem de seu Raimundo por Upanema, fui convidado pelos familiares a presenciar o reencontro e também tive a oportunidade de conhecê-los, além de dona Jovelina, uma senhora encantadora que, junto com os demais familiares, me receberam de forma muito calorosa em sua residência.     Ao amigo Amaury, filho do aposentado, meus agradecimentos por poder compartilhar desse momento tão emocionante.  

Em tempo: Na semana passada, houve o reencontro dos familiares do aposentado Lourival Dantas com a sua irmã Alvanir, em Campo Grande, após 50 anos sem nenhuma notícia. Esse já é o terceiro caso que, com a graça de Deus, temos o prazer de ajudar a reencontrar.

Edinael Castro

Edinael Castro

Deixe um comentário