PREFEITURA INAUGURA UBS DO BAIRRO CONCEIÇÃO DE UPANEMA

ubs-Upanema-Luiz+Jairo

A Prefeitura de Upanema inaugurou, no final da tarde desta sexta-feira (11), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Naelson Bezerra, no bairro Conceição de Upanema, zona urbana da cidade. O médico upanemense José Naelson Bezerra foi homenageado e deu nome a essa nova estrutura da rede municipal de saúde. Ele nasceu em 11 de maio de 1945 e faleceu em 08 de abril de 2012 depois de prestar relevantes serviços a Upanema. A cerimônia de inauguração fez parte da programação da festa de 62 anos de emancipação política de Upanema e contou com apresentação do Grupo de Flautas Criança Crescendo com Música.

A UBS recebeu investimento superior a R$ 400 mil, recursos do Fundo Nacional da Saúde (Funasa) e contrapartida da Prefeitura de Upanema, e encheu os olhos de todos que a visitaram após a solenidade de inauguração.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Luiz Jairo; primeira-dama Alana Aretha; vice-prefeito Anízio Júnior (Juninho); secretários municipais Elzimar Carvalho (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), André Teixeira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Goreth Sales (Saúde), Aparecida Moura (Controladora-Geral), Jan Maria (Administração), Kátia Medeiros (Finanças), contadora Katyúscia Braga; vereadores Ibamar Costa, Monthalgan Fernandes e Ferrari Oliveira; o médico responsável pela equipe do Estratégia Saúde da Família, Jonatha Carvalho; profissionais de saúde, outros servidores municipais e população em geral.

A participação especial ficou por conta de familiares de Dr. José Naelson Bezerra, incluindo os filhos Túlio César e José Naelson Bezerra Júnior, a viúva Maria Vilma, sobrinha e nora.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema

Deixe um comentário