PREFEITURA INAUGURA CONJUNTO MARIA CELINA E ENTREGA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Upanema inaugurou, na noite deste domingo (13), o Conjunto Habitacional Maria Celina Mendonça e fez a entrega da iluminação pública da localidade. A engenheira Maria Celina Mendonça foi homenageada e deu nome ao conjunto composto por 40 moradias. A cerimônia de inauguração fez parte da programação da festa de 62 anos de emancipação política de Upanema e contou com apresentação da fanfarra Ritmos da Alegria.

A construção do Conjunto Habitacional Maria Celina Mendonça teve investimento superior a R$ 1,2 milhão, numa parceria do Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura de Upanema, responsável pela doação do terreno e infraestrutura dalocalidade, incluindo iluminação pública que já foi entregue neste domingo (13). “Essa obra foi cadastrada na gestão anterior, mas fizemos todos os esforços para que ela se tornasse realidade na nossa gestão. Definimos o terreno e conseguimos a aprovação do projeto de doação na Câmara Municipal tornando possível o início das obras. Hoje, também estamos entregando a iluminação pública, que tínhamos até um prazo para maior para fazer a sua instalação, mas não ficamos esperando quando podemos atender de forma mais rápida”, destacou o prefeito Luiz Jairo.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Luiz Jairo; primeira-dama Alana Aretha; vice-prefeito Anízio Júnior (Juninho); secretários municipais Elzimar Carvalho (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), André Teixeira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Aparecida Moura (Controladora-Geral), Kátia Medeiros (Finanças), Simone Bezerra (Educação, Cultural e Desporto) e Cinthia Liane (Governo e Patrimônio); vereadores Carlinhos Professor (presidente da Câmara Municipal), Ibamar Costa, Monthalgan Fernandes e Ferrari Basílio; familiares da homenageada; coordenadores e outros servidores municipais, e moradores do conjunto.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema

Deixe um comentário