PREFEITURA INAUGURA CENTRO ADMINISTRATIVO

Inauguração-do-Centro-Administrativo-42

A Prefeitura de Upanema inaugurou, nesta segunda-feira (14), o Centro Administrativo no imóvel conhecido como “prefeitura velha”. O ex-prefeito Antônio Lopes Mendonça foi homenageado e deu nome ao Centro Administrativo. A cerimônia de inauguração fez parte da programação da festa de 62 anos de emancipação política de Upanema e contou com apresentação da Banda Filarmônica Ivaldete Basílio.

Inauguração-do-Centro-Administrativo-6[1]A restauração do Centro Administrativo Prefeito Antônio Lopes Mendonça teve investimento superior a R$ 60 mil com recursos próprios da Prefeitura de Upanema oriundos dos impostos.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Luiz Jairo; primeira-dama Alana Aretha; vice-prefeito Anízio Júnior (Juninho); secretários municipais Elzimar Carvalho (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), André Teixeira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Aparecida Moura (Controladora-Geral), Kátia Medeiros (Finanças), Simone Bezerra (Educação, Cultural e Desporto) e Cinthia Liane (Governo e Patrimônio); vereadores Carlinhos Professor (presidente da Câmara Municipal), Ibamar Costa, Monthalgan Fernandes e Ferrari Basílio; filhos do homenageado; coordenadores e outros servidores municipais, e população em geral.

Inauguração-do-Centro-Administrativo-16[1]Falando em nome da família, Carlos Lopes, filho de Antônio Lopes, contou um pouco da história do seu pai e agradeceu pela homenagem prestada a ele. Antônio Lopes passou parte de sua vida dentro da “prefeitura velha”, que, agora, se transformou no Centro Administrativo Prefeito Antônio Lopes Mendonça. “Se não me engano, o último prefeito que fez uma reforma nesse prédio foi o saudoso Antônio Lopes”, observou o prefeito Luiz Jairo.

O prefeito disse que a intenção é ampliar o Centro Administrativo para o prédio onde hoje funciona o Correios e o Clube Municipal. “Pelo menos o projeto a minha gestão vai deixar”, afirmou.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema

Deixe um comentário