IDOSO DE 71 ANOS REENCONTRA FAMÍLIA DEPOIS DE 30 ANOS

11998423_861068517302746_1877003007_nAos 71 anos, o aposentado Raimundo Tomáz Sobrinho terá a oportunidade de reencontrar seus irmãos que não ver há mais de 30 anos, desde que saiu de Upanema em direção a cidade de Parnamirim-RN, onde reside até hoje com seu único Filho, Amaury Maciel.

Amaury entrou em contato conosco na última semana solicitando espaço neste blog, fazendo um apelo a todas as pessoas que tivessem informações sobre o paradeiro de seus irmãos, filhos de Luzia Antônia da Conceição e José Anacleto da Silva, popularmente conhecido por José Tomáz.

A matéria que fizemos teve uma grande repercussão imediatamente. Poucas horas depois que a publicamos, recebemos as primeiras informações sobre os irmãos do aposentado.

Dos 7 irmãos de seu Raimundo, infelizmente apenas 3 estão vivos. Entre eles, dona Jovelina Luzia Costa, 75 anos, que reside na Rua Cândido Martins, no bairro Ladeira do Sol, em Upanema. Dona Jovelina é a avó do nosso amigo Marcilio Targino, um dos instrutores dos cursos de artesanato da Secretaria Municipal de Assistência Social. Além dela, também tem Aldemir e Rita, que residem nos sítios Patos e Caraúbas, respectivamente.

Marcilio conta que tem mantido contato com o filho do aposentado, e o mesmo informou que deverá vir a Upanema até o início do próximo mês. Nosso blog fará a cobertura desse encontro emocionante.

Deixe um comentário