SECRETÁRIO-ADJUNTO DO ESPORTE E LAZER DO RN VISITA UPANEMA E PROMETE RETORNAR DURANTE A SEMANA CULTURAL 2015

Canindé de França (PCdoB)

O ex-candidato a deputado federal, Canindé de França (PCdoB), que é o atual Secretário-adjunto do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, esteve durante toda a manhã deste sábado, 08, em Upanema, acompanhado dos coordenadores Inavan Santos (Habitação, Emprego e Renda), Júnior Bezerra (Esporte) e Núbio de Melo (Turismo).

Canindé de França (PCdoB)Canindé de França retornou hoje a Upanema para prestigiar o torneio realizado pelo desportista Dequinha Bezerra, dentro da programação da tradicional Festa do Esporte. Ele ainda visitou o Estádio de Futebol José de Anchieta Freire, “O Freirão”.

Após as visitas, o secretário-adjunto concedeu uma entrevista ao Show do Fabiano Júnior na Rádio Liberdade FM 104,9, onde destacou que retornará a Upanema durante a Semana Cultural 2015 para prestigiar a reinauguração do estádio de futebol ao lado de secretários e coordenadores de Esportes de toda a Região. “Vamos fazer uma grande mobilização com secretários e coordenadores de Esportes das cidades ao entorno de Upanema para que possam prestigiar essa experiência positiva deste município”, disse Canindé.

Em breve maiores informações.  

Deixe um comentário