SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PRESTIGIA COMEMORAÇÃO DO DIA DO ESTUDANTE DA ESCOLA MARIA GORETE

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Simone Bezerra, prestigiou as comemorações do Dia do Estudante da Escola Municipal Maria Gorete. Acompanhada pela secretária Cinthia Liane (Governo e Patrimônio) articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Costa, e coordenador do Intercolegial 2015, Luan Carvalho, Simone assistiu, na última sexta-feira (7), a um jogo do torneio de futsal no ginásio Ademilde Bezerra, que foi uma das atividades desenvolvidas pela escola em comemoração ao Dia do Estudante, que incluiu também oficinais, recreação, torneio de queimada, entre outras.

Os representantes do Município foram recepcionados pela diretora dessa unidade escolar, Maria Yaponira. A visita faz parte das ações de organização do Intercolegial 2015 e será feita também às outras escolas que participarão do evento.

A visita ao Maria Gorete foi especial em razão do momento de comemoração e por se tratar de uma unidade escolar que ganhou outra cara na atual administração municipal. Além de concluir e entregar o ginásio, a gestão do prefeito Luiz Jairo investiu mais de R$ 100 mil em diversas melhorias na escola, incluindo construção de um muro novo e calçada ao seu redor, substituição da rede elétrica, recuperação e pintura e toda a estrutura física, além da instalação de centrais de ar nas salas de aula. Tudo isso com recursos próprios do Município.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema

Deixe um comentário