PREFEITO LUIZ JAIRO PARTICIPA DE AULA INAUGURAL DE CURSO DE FOTOGRAFIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Acompanhando pela secretária de Assistência Social, Rivanda Bezerra, o prefeito Luiz Jairo participou, nesta terça-feira (25), da aula inaugural do segundo curso de fotografia oferecido pela Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Assistência Social, que está beneficiando 20 pessoas.

A primeira aula teórica foi realizada na sede da Secretaria de Assistência Social com o monitor Ebelardo Freitas. O curso terá duração de duas semanas com aulas teóricas e práticas. Nas aulas práticas, os participantes fotografarão os setores que impulsionam a economia de Upanema, como os carnaubais, a fruticultura irrigada, o petróleo, a piscicultura na Barragem de Umarí e a agricultura familiar.

As imagens produzidas serão expostas ao público na 2ª edição da Exposição Fotográfica “Rosvaldo Bezerra”, que, este ano, tem o tema “Nossa Economia” e será realizada nos dias 11, 12 e 13 de setembro, a partir das 18 horas, na Praça de Eventos, dentro das comemorações dos 62 anos de emancipação política de Upanema.

“O curso irá envolver a parte básica da fotografia, fazendo com que os participantes entendam como a fotografia é feita e qual o melhor modo de se fotografar. Vamos ter a oportunidade registrar e deixar para a história toda a riqueza econômica da cidade como parte das atividades do curso”, destacou Eberlardo Freitas.

Apaixonado por fotografia, Henrique Minervino, 29 anos, disse que se inscreveu no curso para poder melhorar a qualidade de suas imagens. “Estou aproveitando essa oportunidade para aperfeiçoar minhas fotos”, ressaltou.

Deixe um comentário