LUIZ JAIRO PARTICIPA DE PALESTRA DO BNB SOBRE LINHAS DE CRÉDITO PARA OS EMPREENDEDORES

O prefeito Luiz Jairo participou, na noite desta quarta-feira (19), de uma palestra, na Câmara Municipal, sobre as linhas de crédito disponibilizadas aos empreendedores pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB). A palestra foi realizada em parceria entre a Prefeitura de Upanema e o BNB e teve o objetivo de facilitar o acesso dos empreendedores a recursos para investimento e capital de giro com juros mais baixos.

O evento contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, André Teixeira, vereadores Ferrari Oliveira e Aisamaque Dályton, agente de desenvolvimento local, Inavan Santos, representantes do BNB, Lívio Barreto e Eliézio Bezerra, além de um grande número de pessoas interessadas em conhecer os produtos do banco.

O gerente do BNB, Lívio Barreto, destacou que o encontro foi muito positivo, pois o público presente compreendeu que o banco quer ampliar sua atuação em Upanema. “Esperamos que essa receptividade se transforme, de fato, em negócios. Quero dizer que estou muito feliz com a realização desse evento e também, claro, com a parceria da Prefeitura de Upanema, que abriu as portas para que nós possamos atuar cada vez mais no município no âmbito de empresas”, declarou.

Luiz Jairo ressaltou que a parceria com o BNB está permitindo que essa instituição financeira faça atendimento ao público em Upanema uma vez por semana. “É uma boa oportunidade que nós estamos trazendo para os empreendedores a partir da instalação da Sala do Empreendedor. Espero que quem ganhe com essa parceria seja a população, pois as linhas de crédito poderão ajudar no sucesso dos negócios, que consequentemente vai gerar emprego e renda para o nosso povo”, avaliou o prefeito.

Ao final da palestra, o empresário Ennus Carvalho, proprietário de uma padaria em Upanema, assinou um contrato com o BNB para ter acesso às linhas de crédito para investir no seu negócio. “O banco está facilitando o acesso a suas linhas de crédito e essa é uma boa oportunidade para quem pretende investir em sua empresa”, afirmou.

Deixe um comentário