JESUS NAS PRAÇA DESTE SÁBADO SERÁ REALIZADO NO CONJUNTO ARTEMISIO LOPES

Com o intuito de gerar mais integração e comunhão entre os jovens, a União da Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema (UMADUP) distribuiu os jovens em quatro equipes (Arautos do Rei, Atos 1, Geração Bem-Aventurada e Salmos) que realizam diversas atividades no decorrer do ano, com o objetivo de evangelizar e também angariam fundos para o Congresso de Mocidade, que será realizado de 16 a 22 de novembro.

Já foram realizadas diversas atividades desde o início do ano. Agora, chegou a vez dos jovens da equipe “Arautos do Rei” promover o projeto “Jesus nas Praças”, que neste sábado será realizado na Praça Abidias José da Silva, no conjunto Artemísio Lopes, a partir das 19 horas, com o seguinte tema: “#SouDiferente” (Rm 12.2).

Durante toda à tarde, os jovens irão evangelizar e convidar as pessoas que residem no bairro Pêgas para participar do evento, que terá a participação de Alvares David, Matheus Eliabe e Paulo Vitor no louvor. A Palavra de Deus será ministrada pela irmã Ana Cléia.

Chegue com antecedência, garanta sua vaga e participe desse momento importante de louvor e adoração a Deus.

Assembleia-Deus-Upanema

Deixe um comentário