EM REUNIÃO, VEREADOR CARLINHOS PROFESSOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL

Câmara-UpanemaO presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos Professor (PR), se reuniu na manhã desta sexta-feira (07) com o novo gerente da agência do Banco do Brasil em Upanema, Leandro, para buscar informações sobre o andamento da instalação do novo terminal do autoatendimento no município. Leandro informou aos vereadores presentes que o novo caixa do Banco do Brasil estará disponível para a população até o próximo dia 20.

O presidente destacou a importância da união dos Poderes Legislativo e Executivo na luta em prol da população. “Não podemos permitir que o Banco do Brasil trate seus clientes em Upanema dessa forma. Já se passou muito tempo, se esgotaram os prazos, e até agora o problema não foi resolvido”, disse Carlinhos Professor.

A reunião foi realizada na sede do Poder Legislativo de Upanema e contou ainda com a participação do vice-prefeito Anísio Júnior (PSD); vereadores Aisamaque Dalyton (PT), Canindé Rocha (PMDB), Carlinhos Garcia (PMN), Ferrari Oliveira (DEM), Gineton Costa (PSD), Ibamar Costa (PR) e Valério Augusto (PMDB).

Deixe um comentário