CAICOENSE FOI PRESA COM DROGAS ENTRE UPANEMA E MOSSORÓ

O blogue O Câmera informa que agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam no início da tarde de hoje (20) Joseane Severo de Oliveira (22 anos) de idade, natural de Caicó, acusada de tráfico de droga. Ela estava saindo de Mossoró com destino a cidade de Caicó em um veículo contratado, conduzindo dois quilos de cocaína.

O veículo foi parado na BR 110, entre as cidades de Upanema e Mossoró, durante abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal. Durante a revista no veículo, a droga foi localizada dentro de uma bolsa de mão, no banco traseiro.

Joseane disse que o entorpecente seria entregue a um traficante de Caicó. Ela disse também que já foi detida outra vez quando fazia transporte de droga de Natal para Caicó. O motorista foi contratado por 200 reais para levar Joseane até a cidade de Jucurutu, mas não sabia o que a mesma transportava dentro da bolsa, que foi colocada no banco de trás do carro.

O motorista foi liberado e deverá comparecer amanhã para os esclarecimentos. Joseane será encaminhada ao Núcleo Feminino da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio de Mossoró. Ela deverá ser encaminhada ao presido de Caicó.

Fonte: Robson Pires

Deixe um comentário