ATENÇÂO: TÁXIS DE UPANEMA “GANHAM” NOVO LOCAL PARA EMBARQUE E DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS EM MOSSORÓ

19761571550_21bf5f666f_z

Quem precisar se deslocar até a cidade de Mossoró nos alternativos de Upanema precisa estar atento as novas medidas adotadas pela Prefeitura de Mossoró. A partir de hoje, todos os táxis de lotações intermunicipais estão proibidos de circularem pelo centro daquela cidade em busca de passageiros. O embarque de passageiros upanemenses, agora, só poderá ser feito dentro dos limites do Parque Armando Buá, onde acontece a tradicional Feira do Bode, próximo a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.

A Prefeitura de Mossoró informa que, após o desembarque, os táxis intermunicipais deverão se deslocar para o ponto de apoio, não podendo mais estacionar ou circular em busca de passageiros no Centro da cidade.

Além do local específico para embarcar e desembarcar os passageiros, os táxis intermunicipais terão um trajeto definido para percorrer dentro da cidade. O táxi que for encontrado fora da rota vai receber a orientação de qual o percurso correto a se fazer. Caso o taxista insista em fazer o percurso fora do padrão, o motorista será notificado.

2 thoughts to “ATENÇÂO: TÁXIS DE UPANEMA “GANHAM” NOVO LOCAL PARA EMBARQUE E DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS EM MOSSORÓ”

Deixe um comentário