APOIO POPULAR A LUIZ JAIRO FAZ BLOGUEIRO CAIR NO DESESPERO

Faixa-homenagem-Ronaldinho-Foto-Divulgacao_LANIMA20111018_0075_38Que o blogueiro Sem Vergonha está com graves problemas de ordem psicológica todo mundo já sabia. Que ele não sabe mais diferenciar A e B também é do conhecimento de todos. Mas, agora, ele foi mais longe: chegou ao patamar do desespero.

Tudo isso porque dezenas de pessoas ligaram para o programa “Em dia com o povo” do último sábado (1°) parabenizando e apoiando Luiz Jairo pelo projeto que cria o código de conduta e postura de Upanema. Todos sabem que o blogueiro é contra tudo, sem exceção, que parta do prefeito, mesmo que seja bom para o povo. Ele não quer saber do povo, só pensa em Luiz Jairo. Seria amor “recolhido?”.

O apoio popular ao prefeito que cortou todas as vantagens financeiras que o blogueiro tinha na Prefeitura de Upanema teve um efeito devastador. E Sem Vergonha se entregou ao desespero. O último, de tantos, ataque dele a Luiz Jairo deixou explícito que o blogueiro não tem mais controle sobre os seus atos e merece atenção médica.

A família do bogueiro Sem Vergonha precisa agir rápido para evitar o pior à sua saúde, pois as coisas tendem a piorar pra ele e pra todos aqueles que querem retornar ao poder sendo sem vergonha. Isso não vai acontecer. O povo não vai deixar. Não há mais espaço na vida pública para esse tipo de gente.  O povo quer pessoas responsáveis e de bem.

Reforço que a família deve levar o blogueiro ao médico, pois depois do desespero, não sei mais o que pode acontecer. A doença desse cara de pau tem até nome: é abstinência aguda do poder e dos cofres públicos.

O choro é livre!

3 thoughts to “APOIO POPULAR A LUIZ JAIRO FAZ BLOGUEIRO CAIR NO DESESPERO”

Deixe um comentário