ALUNOS DOS AULÕES DA CIDADANIA EM UPANEMA RECEBEM LIVROS PARA ESTUDAR PARA O ENEM

Aulôes-Cidadania-Upanema

Na manhã do último sábado, 08, foi realizado em Upanema o sorteio de vários livros didáticos de História e Geografia para os estudantes que participam semanalmente dos Aulões da Cidadania, que visa preparar os alunos upanemenses para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2015).

Aulões-Cidadania-UpanemaOs Aulões da Cidadania é uma idealização do deputado estadual Jacó Jácome (PMN). Em Upanema, o projeto é apoiado e coordenado pelo ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos Garcia (PMN), que foi representado por sua filha, Sulamita Maria, durante o sorteio dos livros.

“Estou muito feliz em poder oportunizar esses cursos em Upanema, pois sei da sua importância para todos aqueles que não podem pagar”, destacou Carlinhos Garcia, informando ainda que no próximo sábado serão sorteados outros livros durante as aulas de Biologia e Matemática.

Se você ainda não participou, não perca essa oportunidade de se preparar para o ENEM. O projeto é totalmente gratuito e ocorre todos os sábados, a partir das 8 horas da manhã, na Escola Estadual José Calazans Freire.

Deixe um comentário