UPANEMA MOSTRA SUA FORÇA NO FUTEBOL EM COMPETIÇÕES EM MOSSORÓ E ALTO DO RODRIGUES

Com o apoio da Prefeitura, equipes de futebol de Upanema de diversas categorias estão mostrando a força da cidade em competições em várias cidades do Rio Grande do Norte. No último final de semana, nossas equipes deram show em Mossoró e Alto do Rodrigues.

Na disputa de competição organizada pela Liga Desportiva Mossoroense (LDM), a equipe Sub-14 de Upanema venceu o Salinista de Mossoró por 4 a 2, no último domingo (5), e terá o Potiguar como próximo adversário no dia 08 de agosto.

Foto: Souza

Também no domingo, equipes das categorias máster e amadora foram até Alto do Rodrigues e venceram equipes locais daquela cidade. O time máster venceu por 2 a 1, enquanto que o time amador goleou por 4 a 1.

No próximo sábado (11), será a vez do time Sub-12 entrar pelo Campeonato da LDM para enfrentar o Sport Magia, às 8h30, em Mossoró.

Todas as equipes contam com o apoio da Prefeitura de Upanema e são treinadas pelo subcoordenador de Esportes, Vivi, com exceção ao time máster em que ele é jogador. O esporte conta ainda com o engajamento do coordenador de Esportes, Júnior Miau, do professor João Neto, entre outros desportistas da cidade.

Deixe um comentário