ROUBO NA UNIDADE MISTA: DIRETORA FAZ BO E PREFEITO LUIZ JAIRO REPUDIA BOATO

A diretora da Unidade Mista de Saúde, Conceição Lins, fez nesta segunda-feira (20) o Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil em relação ao roubo de duas centrais de ar nessa unidade de saúde ocorrido na última quinta-feira (17).

A diretora procurou a polícia por duas oportunidades entre a quinta-feira e sexta-feira, mas somente hoje foi possível fazer o BO por conta da presença da Polícia Civil em Upanema.

O BO de número 177/2015 foi registrado pelo Agente da Polícia Civil Sergio Henrique Dantas Petrauskas. Na oportunidade, Conceição Lins passou todas as informações possíveis que possam ajudar na identificação do homem que se passou por um técnico de refrigeração para roubar os aparelhos.

Boato – O prefeito Luiz Jairo repudiou o boato que circula na cidade de que as centrais de ar teriam sido retiradas da Unidade Mista de Saúde por falta de pagamento. Ele disse que boatos mentirosos como esse são feitos apenas por pessoas que não querem ver Upanema bem administrada. “Certamente são pessoas que participaram e contribuíram em gestões bagunçadas, em que o prefeito e sua equipe não tinham o controle de nada, nem mesmo do dinheiro público, e que hoje se sentem infelizes por que ver que a nossa administração presa pela organização”, ressaltou.

Luiz Jairo acrescentou que as pessoas que soltaram esse boato provavelmente já se utilizaram desse tipo de artimanha quando estiveram à frente do Município para encobrir erros e falcatruas. “Não é da minha índole e nem da minha equipe cometer crimes para encobrir qualquer problema que seja. Só pensa dessa forma quem um dia já praticou esse tipo de coisa, o que não é o caso da nossa gestão”, ressaltou.

O prefeito disse ainda que solicitou um levantamento nas redes sociais para identificar os responsáveis pelo boato e que de posse de provas vai entrar com processo na justiça para que mentiras como essas não sejam ditas e para que os mentirosos sejam punidos conforme a lei. “As pessoas de bem não podem permitir que gente mentirosa, invejosa e que não aceita o fato de não estarem mais na gestão da cidade, possam triunfar sobre a verdade e o nosso desejo de fazer sempre o melhor para Upanema”, concluiu.

Deixe um comentário