PREFEITURA CONCLUI DISTRIBUIÇÃO DE ÍMÃS COM CALENDÁRIO DA LIMPEZA PÚBLICA

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, concluiu a distribuição de ímãs para geladeiras com o calendário da limpeza pública em todos os bairros da cidade.

Os moradores dos bairros Santa Paz (no entorno da Igreja Batista) e Pêgas receberam os ímãs na semana passada, cuja distribuição faz parte de uma estratégia do Município para tornar o calendário da limpeza pública de conhecimento do público em geral.

Com o calendário de coleta de lixo domiciliar, podas e entulhos de conhecimento de todos, a prefeitura conta a colaboração da população para manter a cidade limpa. “Estamos fazendo a nossa parte, mas é preciso que a população também contribua para que possamos manter a cidade cada vez mais limpa”, convocou Joziéliton Castro, gerente de Serviços Urbanos.

A população contribui com a cidade seguindo o calendário e colocando lixo na rua apenas no dia da passagem do carro de coleta e fazendo poda de árvores no dia anterior a passagem do veículo. Dessa forma, todos saem ganhando.

Deixe um comentário