POPULAÇÃO RECLAMA DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA CAERN EM UPANEMA

IMG-20150708-WA0020Populares usaram as redes sociais durante toda está quarta-feira (08) para reclamar do péssimo serviço prestado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em Upanema.

Está cada vez mais frequentes a falta de água nas residências do município. Como se já não bastasse a falta de respeito com o consumidor, a companhia não apresenta nenhuma justificativa ou emite alguma nota de esclarecimento à população acerca dos problemas que estão fazendo com que os moradores fiquem sem água por três, quatro, cinco dias consecutivos.

Outro problema denunciado pelos moradores da Avenida Manoel Gonçalves e de outros bairros da cidade, foi o fato de que já há vários anos a CAERN de Upanema deixa a água jorrando durante todas as madrugas, ocasionando um desperdício de água incalculável, sendo que estamos vivendo um momento crítico em nosso Estado no tocante aos recursos hídricos.

Nos grupos no WhatsApp em que as mensagens, fotos e vídeos foram compartilhados, via-se a preocupação e a indignação da população, como mostra o comentário deste popular, que nós iremos preservar a identidade: “A água só retornou hoje, depois de praticamente três dias. Absurdo! Você já imaginou ficar sem água até pra descarga? Pois é! É exatamente assim que estamos”, reclamou.

Essa não é a primeira nem será a última vez que a nossa reportagem volta a falar desse problema e cobrar explicações dos responsáveis. A população também cumpre com seu papel, e a prova disso são as várias mensagens que já recebemos pra falar isso.

Deixe um comentário