BANDA FILARMÔNICA INICIA ENSAIOS PARA APRESENTAÇÕES DE 2015

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Assistência Social, deu início às atividades da Banda Filarmônica Ivaldete Brasilio da Silva. As aulas estão sendo ministradas pelo maestro Sérgio Costa nos períodos matutino e vespertino de terça a quinta-feira. “Sempre optamos pelos dois horários para atender aos estudantes da manhã e da tarde no período contrário ao da escola”, explicou o maestro.

Os quase 30 alunos da banda comemoraram a retomadas dos ensaios e já pensam nas próximas apresentações. “Essa retomada é muito importante. O maestro já chegou com muitos projetos para renovar a banda e agora vamos nos preparar para as apresentações que já estão agendadas, além de definir o repertorio e o figurino da banda”, destacou Jardson Rafael, de 16 anos.

A secretária de Assistência Social, Rivanda Bezerra, explicou que a demora em iniciar as atividades em 2015 foi conta do não repasse de recursos pelo Governo Federal. “Retomamos graças a um esforço da prefeitura e ao compromisso do prefeito Luiz Jairo com as nossas ações. Agora e esquecer as dificuldades e focar na preparação para nossas apresentações”, ressaltou.

Deixe um comentário