PARA INCENTIVAR O TURISMO NO INTERIOR, KELPS QUER QUE A ASSEMBLEIA ITINERANTE COINCIDA COM CALENDÁRIO FESTIVO NAS CIDADES DO RN

aac3bec203b7867990c5b11bbc208c98(Foto João Gilberto)

O deputado Kelps Lima sugeriu à Presidência da Assembleia Legislativa que as sessões da Assembleia Itinerante, que são realizadas periodicamente nas cidades do interior do RN, sejam programadas de forma a coincidir com o calendário festivo dos municípios, potencializando as oportunidades turísticas em cada região.

“Em momento de crise, quando se tem pouco dinheiro para investimentos, precisamos trabalhar com imaginação e otimizar todos os recursos que o Poder Público possui. Como a Assembleia já possui uma programação de sessões itinerantes nos municípios, nada mais adequado do que coincidir essas sessões com as datas festivas dessas cidades e tentar capitalizar mais turistas para os municípios. Só a presença da Assembleia, com deputados, cerimonial, assessorias e imprensa já é suficiente para dinamizar a economia dessas localidades”, explica Kelps.

Para transformar a ideia em prática, Kelps já fez um requerimento solicitando que a Assembleia Itinerante seja realizada na cidade de Upanema, na região Oeste Potiguar, coincidindo com seu período de festa da emancipação política.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.