VENTO FORTE PROVOCA ESTRAGOS NA ESTAÇÃO REPETIDORA DE TV DE UPANEMA

Repetidora_Upanema

Populares nos procuraram na tarde desta sexta-feira (16) para nos informar que todos os canais de televisão disponíveis no município estavam fora do ar. Ao chegarmos à estação repetidora de TV de Upanema, constatamos que uma das quatro antenas de recepção havia sido arrancada e, além disso, estava quebrada e com os cabos que as ligam nos transmissores desconectados.

Entramos em contato com algumas pessoas que residem próximo à repetidora e fomos informados que se tratava de ação de criminosos. Mas, segundo informações que nos foram repassadas no final da tarde de hoje, os estragos na repetidora de TV foram provocados por uma forte ventania registrada naquele local no inicio da tarde.

Lamentavelmente, em virtude dos danos provocados na repetidora de TV, a Rede Globo, SBT, Record e TV Câmara estão temporariamente fora do ar.  O técnico responsável pela repetidora já foi acionado. A Prefeitura de Upanema tomará todas as medidas para que a transmissão se restabeleça com a maior brevidade possível. “A prioridade é recuperar a transmissão do sinal”, disse Josiel Gondim.

Deixe um comentário