Upanema tem uma ADMINISTRAÇÃO que vem do POVO, pelo POVO e para o POVO.

1519659_579746502105378_279209541_oUpanema hoje conta com 61 anos de Emancipação Política, uma cidade que possui uma trajetória muito significativa quando se trata de Administração Pública (no popular: gestão de prefeitura). Se tratando da atualidade, percebemos que a cidade de hoje conta com uma equipe esforçada, batalhadora e que, de fato, caminha em busca de uma Vida Digna Para o Cidadão upanemense, como expressa o lema usado pela ADMINISTRAÇÃO do Prefeito Luiz Jairo Bezerra de Mendonça.

O então Prefeito, Luiz Jairo, é formado em Agronomia pela Escola Superior de Agricultora de Mossoró (ESAM), casado com a senhora Alana Aretha e pai de três filhos: Laís, Lucas e Jairo Filho. Desde que assumiu a Prefeitura de Upanema, ao lado do vice-prefeito Anízio Júnior,  o senhor Luiz Jairo não mediu esforços em trabalhar em prol do povo; buscando dar dignidade aos conterrâneos upanemenses. A maior prova disso é a sua Equipe Administrativa, estruturada por pessoas que são capazes de desempenhar muito bem o seu trabalho profissional, homens e mulheres capacitados, na luta diária para ver Upanema avançar ainda mais. Seu secretariado é, de fato, competente, trabalha muito e precisamos entender isso. São homens e mulheres de bem, que tem total conhecimento da Pasta pela qual assumiram para comandar, junto ao Prefeito Luiz Jairo.

Podemos destacar vários avanços visíveis em nossa cidade. Na área da Educação, por exemplo, destacamos a reforma de várias Escolas Municipais e climatização das mesmas. Na área da Saúde encontramos a Reforma da Unidade Mista de Saúde “Raimundo Nonato Cândido”, reformas de outras unidades básicas e atendimentos com Médicos Especialistas. Quando se tratando da área de Agricultura, vemos a questão do corte de terras, onde os  moradores da área rural tem a oportunidade de cortar seus terrenos para plantação e, muita das vezes é cortado uma área considerada maior para que o cidadão upanemense chegue a produzir mais. Se tratando da Assistência Social, vemos grandes avanços no “Programa do Leite” (abertura de novas vagas), empenho da Prefeitura em buscar Cursos do PRONATEC para beneficiar os cidadãos e a Assistência sempre dando continuidade as oficinas de Música, Teatro e Dança, na garantia de que nossas crianças, adolescentes e jovens estejam se dedicando ao bem e adquirindo bons modos para crescer em sociedade. Ao falar da Infraestrutura Urbana, vemos que a cidade está mais bonita, esgotos que eram dor de cabeça para motoristas foram melhorados, a Avenida 16 de Setembro, pela qual passa a BR 110 da gosto de se ver, a construção do Pro-Infância, reformas de quadras de esportes e estádio de futebol, retirada de entulhos e pavimentação asfáltica de algumas avenidas que se viam sempre esburacadas, mas que agora vale a pena trafegar por elas. Na área do esporte destacamos o campeonato municipal, treino para crianças e adolescentes também, o “Ginástica na Praça” tem sido um verdadeiro Sucesso. Na área da Administração e Finanças, o Prefeito Luiz Jairo tem pago pontualmente TODOS os funcionários públicos de nosso município, levando assim a fama de Prefeito Competente. Uffa, cansei… E olha que esses feitos são apenas alguns que estão mais visíveis ao nosso ver, imagina tudo e muito mais que tomamos conhecimento através do Programa “Em dia com o Povo” e “Gestão em Foco”…

Pois é, caros amigos e conterrâneos upanemenses. Vivemos dias melhores, em meio a uma Administração de um Prefeito que sabe o porque que assumiu a prefeitura nesses 4 anos. Uma gestão que trabalha visando a homogeneidade, a união da sociedade e dignidade. Desejamos que esse ano de 2015 seja repleto de Luz e Paz para o Prefeito Luiz Jairo, sua equipe e toda a sociedade; afinal ele é o prefeito de todos, trabalha para todos e está no patamar entre os grandes e esforçados Prefeitos do RN!

Contato: jkbezerra22@gmail.com

Deixe um comentário