UPANEMA ENFRENTA ASSÚ EM AMISTOSO DE VÔLEI

A Prefeitura de Upanema, através da Coordenadoria de Esportes, realizou amistoso de vôlei masculino na noite da última sexta-feira, 09, no Ginásio Municipal Wilneran Cabral entre a Seleção de Upanema e o União de Assú.

Com um bom público nas arquibancadas, o time de Upanema se esforçou, mas acabou derrotado pelo União por 3 sets a 1. Apesar da derrota, a atuação do time de Upanema recebeu elogios até dos adversários. “Foi um jogo muito interessante para as duas equipes m razão do nível da disputa. O importante foi que o adversário exigiu que trabalhássemos bastante todos os fundamentos do vôlei”, destacou Edmilson Júnior, jogador do União.

O coordenador municipal de Esportes, Júnior Miau, destacou que a realização de amistosos em várias modalidades faz parte das ações para incentivar o esporte em Upanema já a partir dos primeiros dias do ano de 2015. “Realizamos esse amistoso logo no início do ano para não deixar o esporte ficar parado. Com certeza, ao longo de 2015 teremos muitos amistosos e competições para mobilizar os desportistas e desenvolver os atletas de Upanema”, ressaltou.

 O amistoso foi realizado com a colaboração do desportista Jair Afonso, um incentivador do vôlei em Upanema e que convidou a equipe de Assú.

Deixe um comentário