POSSE DOS NOVOS DIRIGENTES DA CONGREGAÇÃO DO P. A. OSMAR VICENTE

As fronteiras do município nunca foram limites para que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema realizasse o trabalho de evangelização, cumprindo, assim, aquilo que está escrito no livro de Marcos 16: 15 (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura). Isso tem trazido resultados importantes para a igreja que tem conseguido atingir seus objetivos e, principalmente, para aquelas pessoas que são alcançadas pela pela palavra de Deus.

Na noite desta segunda-feira (06) o diácono Marcondes Joaquim e os auxiliares Antônio Iran e Adailton Gondim tomaram posse na congregação da Assembleia de Deus no Projeto de Assentamento Osmar Vicente, zona rural do município de Governador Dix-Sept Rosado. Apesar de estar localizada no município vizinho, a congregação pertence à Assembleia de Deus de Upanema.

No ano passado a congregação era dirigida pelo diácono Pablo Gondim e os auxiliares Jozuel Carlos e Aiverton Muniz. O pastor da AD do Projeto de Assentamento Palheiros III, Esequias Soares, conduziu o culto dando posse aos novos dirigentes.

Que Deus continue abençoando este trabalho tão importante para nossa cidade!

O Blog Portal Missionário realizou a cobertura fotográfica do evento, clique AQUI e confira todas as fotos.

Deixe um comentário