JEAN CARLOS TOMOU POSSE NA CONGREGAÇÃO DE MONTE ALEGRE I

O pastor Antônio Adelino dos Santos empossou na noite desta terça-feira (13) o presbítero Jean Carlos como sendo o novo dirigente da congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Projeto de Assentamento Monte Alegre I, na zona rural de Upanema. “Fiquei muito feliz quando o pastor me falou que eu iria dirigir essa congregação”, disse Jean.

O culto contou com a participação da missionária Evânia Santos (esposa do pastor Antônio Adelino); presbíteros Céliton Freire, Jonas Carlos, Luiz Gonzaga, diácono Josadaque Carlos e os auxiliares Dênis Bezerra e José Valdeci, que também foram empossados na noite de hoje, assim como também Jael Alexandre, que não pode comparecer ao culto em virtude de problemas de saúde.

O louvor ficou por conta do Conjunto de Jovens e do Conjunto de Senhoras. A palavra foi pregada pelo presbítero Céliton Freire.

A congregação foi dirigida em 2014 pelo presbítero Jonas Carlos e os auxiliares Jael Alexrandre e José Valdeci. “Esta congregação precisava de um homem assim como Jean, capaz de conduzir um grande rebanho”, ressaltou Jonas.

O Monte Alegre I foi fundado em 1998 e está distante cerca de 23 Km da cidade de Upanema. Ao todo são 106 famílias assentadas, além dos agregados.

As fotos do culto podem ser acessadas no Portal Missionário clicando AQUI.

 

Deixe um comentário