EMOÇÃO MARCA A TRANSIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UPANEMA

Upanema-Câmara-Municipal-Vereadores+Luiz-Jairo

Durante a primeira sessão do ano de 2015, o vereador Carlinhos Professor (PR) foi definitivamente empossado como o novo presidente da Câmara Municipal de Upanema. A cerimônia foi realizada na tarde desta quinta-feira (01) no Plenário Francisco Eugênio Freire, sede do Poder Legislativo, e ficou marcado pela emoção do ex-presidente, vereador Carlinhos Garcia (PMN), e o presidente empossado, o professor Carlos César (PR), durante seus discursos na transição do cargo.

Carlinhos-Professor-Vereador-Upanema-Câmara-MunicipalA cerimonia contou ainda com a participação dos vereadores Ferrari Oliveira (DEM), Monthalgan Fernandes (PROS), Valério Augusto (PMDB); prefeito Luiz Jairo, primeira-dama Alana Aretha, os advogados Glasdton Bezerra e Janailson Venâncio, além da ex-vereadora e presidente da Câmara Municipal, Maria José Bezerra, que representou o vice-prefeito Anísio Júnior (PSD) na composição da mesa.

O professor Carlos César foi o segundo vereador mais votado na cidade no pleito de 2012 e assume a presidência da Câmara Municipal de Upanema para o biênio de 2015/2016. Carlinhos foi eleito presidente com 6 votos a favor no dia 22 de novembro de 2013. Em seu pronunciamento, o vereador agradeceu o apoio dos seus familiares, amigos e os colegas pela realização do sonho de poder contribuir cada vez mais com o desenvolvimento do município. “O dever que hora me encubem me faz honrado e, sobretudo, me torna ainda mais compromissado e responsável com a coisa pública, uma vez que me outorgam o poder de administração, cuja seriedade trago da minha vida publica de professor. Estou ciente de que na qualidade de vereador escolhido democraticamente pelo voto popular, me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal de Upanema no centro das grandes decisões em prol dos cidadãos que aqui vivem”, discursou.

“Não posso deixar de expressar aos senhores, que recebo a presidência da Câmara Municipal de Upanema sabedor da excelente administração do vereador Carlinhos Garcia, cujo temperamento e controle administrativo foram admiráveis”, ressaltou.

Carlinhos-Garcia-Upanema-VereadorEm seu discurso, o vereador Carlinhos Garcia agradeceu a parceria dos colegas e desejou boa sorte ao novo presidente. “Hoje eu só tenho que agradecer. Agradeço primeiramente ao meu Deus, ao povo de Upanema por terem me confiado este mandato de vereador, ao prefeito Luiz Jairo, aos colegas vereadores por esses dois anos a frente da presidência da Câmara Municipal, e também aos funcionários desta casa. Quero dizer que me sinto muito feliz por ter passado esses dois anos trabalhando com vocês, e desejar a Carlos César uma boa administração. O conheço e sei que ele irá conduzir muito bem está casa, precisei muito dele aqui e ele nunca me disse um não”, destacou.

Também irão compor a nova mesa da Câmara de Vereadores de Upanema, o vice Ibamar Costa (PR), os vereadores Monthalgan Fernandes (PROS) como 1° secretário e Carlinhos Garcia (PMN) como 2° secretário.

Deixe um comentário