CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS MARCA AS COMEMORAÇÕES PELOS 11 ANOS DE PASTORADO DO PR. ANTÔNIO ADELINO EM UPANEMA

Depois de um dia de muitas atividades voltadas para os fieis, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus encerrou, na noite desta quinta-feira (08), com um grande culto em ação de graças, as comemorações pelos 11 anos de pastorado do pastor Antônio Adelino dos Santos em Upanema.

As comemorações iniciaram com almoço servido na igreja e, durante a tarde, às 14h30min, reunião para todos os obreiros da zona urbana e rural do município. A reunião contou ainda com a participação de vários pastores e obreiros que vieram em caravanas de várias cidades de nossa região.

Quem também esteve hoje no município para celebrar esta data tão importante e prestigiar a reunião de obreiros foi pastor Francisco Cícero Miranda, presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e 1º Vice-Presidente da CEMADERN (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no RN).

O pastor Antônio Adelino é um grande homem, assim como também a missionária Evânia Santos, sua esposa, é uma grande mulher! Não há como não admirar essas duas pessoas! Admiro, respeito, e tenho um carinho gigantesco por eles.

Já dizia o pr. Wagner Araújo: “Ser pastor é saber envelhecer com dignidade, sem perder a jovialidade. É ser amigo dos jovens e companheiro dos adultos. Ser pastor é saber contar cada dia do ministério como uma pérola na coroa de sua história. Ser pastor é ser companhia desejada, querida, esperada. É saber calar-se quando o silêncio for à frase mais contundente, e falar quando todos estiverem quietos. Ser pastor é saber viver. Ser pastor é saber morrer”.

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. João 10:14

E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência. Jeremias 3:15

Obrigado por tudo, meu amado pastor!

Acompanhe todas as fotos no Blog Portal Missionário clicando AQUI.

Deixe um comentário