VEREADOR CARLINHOS GARCIA RECEBE MEDALHA DE OURO COMO O PARLAMENTAR MAIS ATUANTE DE UPANEMA – RN

Carlinhos-Garcia-Upanema

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos Garcia (PMN), foi eleito recentemente como o vereador mais atuante do Poder Legislativo de Upanema no ano de 2014.

Carlinhos Garcia

O levantamento foi realizado entre os dias 18 de agosto e 19 de setembro pelo Instituto Tiradentes, através de uma enquete, utilizando dados com mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. Parlamentares dos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Piauí também foram premiados.  

Carlinhos foi eleito para o seu primeiro mandato em 2012 pelo Partido da Mobilização Nacional – PMN, a qual preside no município, na Coligação “A Força da União”. Foram 782 votos (8.56%) sufragados em seu nome, tornando-o o vereado mais votado naquele pleito.

A premiação foi realizada no último dia 21, no encerramento do Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, edição 85, no Auditório do Recife Praia Hotel (PE).

Carlinhos não pode comparecer ao evento e foi representado pelo seu colega, o vereador Aisamaque Dályton (PT), que recebeu a medalha de Ouro Instituto Tiradentes.

Deixe um comentário