SÃO PAULO E PALHEIROS DECIDEM HOJE O CAMPEONATO MUNICIPAL DE UPANEMA

Depois de três fases, São Paulo e Palheiros decidem na tarde desta sábado, às 16 horas, no Estádio Freirão, o Campeonato Municipal de Futebol de Upanema, iniciado em setembro com 14 equipes.

Invicto na competição, o São Paulo está sendo apontado como o favorito para conquistar o título. O tricolor de Upanema disputou 10 jogos e acumula 6 vitórias e 4 empates, enquanto que o Palheiros tem igual número de vitórias (uma por w x o), mas já sofreu duas derrotas, além de dois empates.

Os dois times mostraram força no ataque. O Palheiros marcou 19 gols e o São Paulo 18. Por outro lado, o São Paulo foi bem melhor na defesa, tomando apenas 5 gols, enquanto que o Palheiros já sofreu 14.

O São Paulo tem uma base forte e conta com jogadores com experiência no futebol profissional de Mossoró, como o goleiro Wendel, ex-Baraúnas e Potiguar, e o meia Diego, ex-Baraúnas e que ultimamente tem defendido times do Piauí, já o Palheiros aposta no atacante Cabelo, autor dos dois gols que levou o time à final.

São Paulo e Palheiros se enfrentaram na aberta da segunda fase do Campeonato Municipal, com o tricolor vencendo por 2 a 1.

A decisão marca também o confronto entre as zonas urbana e rural. O São Paulo representa a “cidade” e o Palheiros o “campo”.

Realizado pela Prefeitura de Upanema, através da coordenadoria de Esportes, o Campeonato Municipal vai distribuir R$ 4,5 mil em premiação com os primeiros colocados, além de troféus para os três primeiros colocados, artilheiro, melhor jogador, melhor goleiro e jogador revelação. A prefeitura também distribuiu ternos e chuteiras para todas as equipes.

O Campeonato Municipal de Futebol foi reativado neste ano e contou com a participação de 14 equipes: Beira Rio, São Paulo, Sabiá, Nova Vida, Umarí, Cohab, Miranda, Cruzeiro, IPE, Bom Jesus, Monte Alegre, Palheiros, Atoleiro e Pereiros.

As equipes do Umarí e Atoleiro foram rebaixados.

A programação da decisão começa às 15 horas com uma partida preliminar, seguida de execução dos hinos nacional e municipal pela Fanfarra Ritmos da Alegria. O prefeito Luiz Jairo vai fazer a entrega da premiação.

A FM 104,9 transmite o jogo ao vivo com narração de Tarcísio Teixeira, comentários de Jair Afonso e reportagens de Fabiano Júnior e Magnos Alves. Escute também pela internet no site www.fm104.com.br ou aqui mesmo no site da Prefeitura de Upanema clicando no banner “Final” no lado direito do site.

Deixe um comentário