PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE COMPUTADOR DO SEBRAE-RN PARA SALA DO EMPREENDEDOR

A Prefeitura de Upanema recebeu a doação de um computador do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) para a Sala do Empreendedor. A entrega do equipamento foi feita na última terça-feira (16) na Secretaria de Assistência Social pelo gestor do Projeto Setorial de Piscicultura do Sebrae-RN, Renato Gouveia, ao Agente de Desenvolvimento Local (ADL) do Sebrae/RN em Upanema, Inavan Santos, e contou com a presença do Chefe de Gabinete, Nonato Garcia.

Renato Gouveia disse que a doação do computado visa fortalecer a atuação do ADL para que novos empreendedores individuais possam ser formalizados. “Esse equipamento tem o objetivo de ajudar no trabalho pelo ADL, facilitando o seu acesso a informações e também ao sistema de formalização de novos negócios”, destacou.

Inavan Santos ressaltou que a parceria entre a Prefeitura de Upanema e o Sebrae-RN vem apresentando grandes resultados. “A prova disso é que o prefeito Luiz Jairo recebe o selo de Prefeito Empreendedor. Além disso, o número de microempreendedores formalizados vem crescendo a cada dia, possibilitando gerando mais renda na cidade e aumentando a arrecadação de impostos”, argumentou.

A Sala do Empreendedor funciona na Secretaria de Assistência Social e é um instrumento que agiliza o processo de implantação de micro e pequenos negócios.

Deixe um comentário