POLÍCIA DIZ HAVER INDÍCIO DE QUE HOMEM MATOU 43 PESSOAS

O delegado titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Pedro Medina, afirmou na manhã desta quinta-feira, 11, já haver indícios de pelo menos quatro dos 43 assassinatos que Saílson José das Graças, de 26 anos, afirmou ter cometido. Os quatro casos já estavam sendo investigados pela DHBF e, por um deles, o assassinato de uma mulher, Saílson foi preso na noite desta terça-feira, 9. Ele afirma ter matado 39 mulheres, um bebê e três homens.

Nos quatro casos com inquéritos anteriores na DHBF – que tiveram como vítimas três homens e uma mulher, em 2014 -, Saílson teria atuado a mando da companheira, Cleusa Balbina, de 42 anos. As demais 38 mulheres Saílson matou “por prazer”, afirmou ao ser “apresentado” à imprensa na delegacia.

O suspeito disse só ter se arrependido de matar o bebê, que começou a chorar enquanto a mãe era assassinada e, por isso, também foi morto. Todos os crimes teriam ocorrido na região da Baixada Fluminense nos últimos sete anos. “Não sei se foram 38 mulheres que ele executou”, disse o delegado. “Mas tudo até agora nos leva a crer que pode ser uma história verídica. Ainda não encontramos nenhum indício de contradição.”

Deixe um comentário