OS PREFEITOS DE FLORÂNIA, SÃO VICENTE E UPANEMA RUMO A BRASÍLIA, EM BUSCA DE RECURSOS.

Luiz jairoOs prefeitos de Florânia, São Vicente e Upanema, viajaram para Brasília neste domingo (28), onde buscam fortalecer parcerias para ações em seus municípios.

Na bagagem dos prefeitos projetos para diversos setores da administração municipal que será entregues nos ministérios e aos parlamentares do Rio Grande do Norte.

Os prefeitos acompanham de perto a tramitação de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União destinadas a atender ações prioritárias determinadas pela administração municipal, entre as quais se destacam obras de infraestrutura urbana, saúde, educação e implantação de área industrial, o retorno está marcado para o dia 31, direto para os réveillons de suas cidades.

Indo a Brasília com os amigos de São Vicente e Upanema, Joci Lins e Luiz Jairo, onde iremos batalhar a liberação de recursos para nossos municípios iniciar 2015 com ações em diversas áreas. Quarta-feira estaremos retornando”, comentou Júnior de Januncio.

Fonte: Blog do Edson Dantas

Nota do blog: Em virtude da cerimônia de inauguração da BR-110 na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito Luiz Jairo adiou sua viagem para Brasília às 15h00min desta segunda.

Deixe um comentário